sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A menina com os olhos da Deusa

Esse texto é continuação de "A menina com olhos de Dragão", não vale a pena ser lido sem ler os dois textos anteriores.

A aprendiz caminha rumo ao centro do tatame, se livrar das bainhas, olhando a espada curta já longe de seu alcance. Ela apontou a espada longa para o mestre, se preparou para investida. E o mestre apenas andou ao redor de sua aprendiz. Então como um único som, ambos começarão.
Bruxo – Que a noite seja meu manto
Aprendiz – Que a noite seja meu manto
Bruxo – Que a escuridão seja aminha armadura
Aprendiz - Que a escuridão seja aminha armadura
Bruxo – Que meus passos sejam como o vento
Aprendiz - Que meus passos sejam como o vento
Bruxo – Que ao final não haja amigos ou inimigos
Aprendiz - Que ao final não haja amigos ou inimigos
Bruxo – Que a noite me dê sua bênção
Aprendiz – Que a lua me dê sua bênção

Bruxa – Comece!

Silêncio, escuridão. Nada se moveu nada emitiu som. Então a aprendi notou o sol nascendo, notou que ele estava exatamente atrás do mestre.

Aprendiz – Filho de uma c...

A bainha do mestre foi arremessada. A aprendiz disparou em direção ao mestre. A voz dela rugiu como um trovão. Do braço direito dela escorreu sangue, ficou dormente.

Quando a espada dela quase o tocou a espada dele foi desviada para a esquerda dela. Ela deu um passo para direita então girou tentando decapitá-lo.

Então ela viu de novo. Quando se encontraram a primeira vez em um sonho. Quando se encontraram no hospício de onde ele a tirou. Quando ela foi pra rede dele. Quando ele a ensinou sobre magia, matemática poesia dragões e bruxos. Então ela tomou a decisão. Ela tornou seus olhos cinza, ela liberou a magia. Então escuridão...

Alguns minutos depois ela acorda tossindo, e soltando palavrões, droga eu to viva ou no inferno que coisa é essa?

Bruxo – Antídoto para o veneno que havia na bainha. Ele causa dor e dormência. Ou achava mesmo que eu havia decepado seu pé, seu braço, sua cabeça?
Aprendiz – Quer mesmo que eu respondo? Mas eu perdi porque estou viva?
Bruxo – Eu disse que testaria seu coração e não sua habilidade com espada.
Aprendiz – Você disse que quem perdesse morreria.
Bruxo – Se você me matasse então seria muito jovem e poderosa. Treinar alguém assim seria um motivo aceitável para minha morte, se você tivesse tentado me matar até o fim então seria você a esta morta. O teste era para o seu coração. A lição mais importante para alguém que usa magia ou espada. Não é como cortar nem quem cortar. A mais importante é quem não cortar... Se cortar até mesmo os que ama, então eu teria de te matar.
Aprendiz – Eu ainda não me importaria em matar ela...
Apontando para a bruxa...
Bruxo – Nem eu mais ai é sobre ver as conseqüências rs...

2 comentários:

Anônimo disse...

amei os três textos...
como sempre estão maravilhosos
parabéns ^^

Ledi
:)

Ginurse disse...

Eu matava voce, depois de tudo isso