segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Entre o crepúsculo e o amanhecer

Caminhando pela noite
Entre  brumas e tempo
Entre  névoas e pensamentos
Sem nunca encontra alento

Por aventuras vividas
Por caminhos pedidos...

Cicatrizes no corpo...

Uma lamina quebrada...
Uma armadura despedaçada
Alma destroçada...


Há 7 anos escrevi essa poesia. Há sete anos. Muitos quilômetros viajei. Aventuras, desventuras vivi. Amores encontrei. Amores perdi. Hoje estou tão só quanto há 7 anos. Caminhando pela noite. Infelizmente essa poesia poderia ter sido escrito hoje. Tenho mais cicatrizes. Mais erros. Bem, 7 anos é um bom tempo para um blogger. Essa é minha despedida. Dia 30 encerro o blogger. Mas provavelmente não postarei mais. Meu email deve estar em algum canto por ai caso alguém queira entrar em contato...

2 comentários:

Lucí disse...

Ahh nao acredito... sete é pouco, que venha mais sete.. nao é?

Gosto tanto do que escreve.. :(

Lucí disse...

Pessoa, tu nao olha teus emails nao? rsrs...

...(ou será que já estou a ir pro lixo eletronico!)