terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Ultima noite

Eu queria beber até te esquecer
Mas essa noite sua falta, minhas esperanças fez perder
Eu queria do meu peito te tirar
Mas estou sem forças para mais um dia alcançar

Então me entrego
Fecho meus olhos
E deixo as lembranças, uma ultima vez
Me alcançar

Sua imagem é o meu ar
Seu cheiro meu sangue
Seu toque meu corpo

Mesmo com o vento rugindo,
Sua voz ecoa em minha mente
Minha força de vontade se esvai
Estou sem ideias
Esse é meu ultimo cigarro

Essa noite, por essa ultima noite...
Suas memorias queimam como fogo
Me afogando em chamas de saudades
Incendiando minhas veias com a solidão
A sua falta me leva ao chão
Calando minha vida, silenciando meu coração

Já não posso mais suportar
Já não posso mais me move,
Já não posso mais seguir
Já não mais...
Mais forças, Mais vontade, mais orgulho...
Já não mais esperanças

Um dragão dos céus a cair
Sem brilho em seus olhos, apenas uma imagem distante
Com a cansão do silêncio em seu coração...


Nenhum comentário: