sábado, 7 de maio de 2016

O dia em que roubaram meu capacete

Saindo tranquilo do curso de inglês, apos uma exaustiva prova, encontro a moto, mas não os capacetes.

A tristeza me abraçou
Talvez pela perda momentânea
Plea perda monetária

Pela semana difícil
Pela vida solitária
Por todos motivos que ele finjo ser forte

Me sinto sem forças para lutar
Não posso respirar

------------------------------ x ------------------------------

Respirei. Voltei para o curso, sentei na praça de alimentação então uma cena me chamou atenção.

Um garoto chega perto da garota, ele esta nervoso. Suando, meio sem cor. Se roubaram meus capacetes, dele roubaram a moto, a casa, a mãe, se duvidar nem sentar ele era mais capaz.

Ele: Podemos conversar? Há algo que eu preciso perguntar, não consigo esperar até semana que vem.

A garota olha com um sorriso nos lábios, talvez ela sorria assim o tempo todo ou aquele sorriso é só para deixar o garoto mais nervoso.

Ela: O que foi?
Ele: Você quer sair comigo? Tipo eu posso esta ficando louco, você me deixa confuso, eu não sei o que você quer... Quer sair comigo?
Ela: Sair como assim. Para mim esta bom nos encontrarmos aqui, apenas aqui...

O telefone toca é a mãe dela. Ela vai e ele fica arrasado, parado.

Eu estava mal. Mas o garoto parecia pior. Então uma lagrima desceu do rosto dele.

Hora de levantar e ir comprar 2 capacetes que esse problema eu resolvo só com dinheiro.quele garoto. Algo morreu em seu olhar...

Nenhum comentário: