quinta-feira, 12 de maio de 2016

Orgulho e Arrogância

Menina de olhos escuros
De cabelos mais negros
Que o céu noturno

Seu corpo...
Almejado
Invejado
Desejado
Caçado como um troféu

Doce menina
Que desaprendeu a amar
E os corações dos homens
Só sabe usar

Menina
De imensa tristeza
De enumeros admiradores
De imensurável solidão

Nossos olhos a se cruzar
Eu sei... Você sabe
Eu posso te ler

Mesmo assim nos dois...
Não pode ser
Você não deseja escutar
E eu já não quero falar
Meu orgulho e sua arrogância

Você sabe que não pode me usar
E em você eu sei, em você. Não posso confiar...

5 comentários:

Lucí disse...

Parece que tem alguém ai que resolveu reabrir o blog ;)

Mulheres são traiçoeiras, algumas mais perigosas!Ainda bem que tu é esperto....

Ah e homens também são traiçoeiros,espertos ou não.

;)

Asas Negras disse...

Infelizmente nesse caso ela pode ser mais esperta que eu. Ou a beleza dela pode me dar lag mental. Ela tem a incrível capacidade de me fazer calar. Ela é uma caçadora. Sabe que é bonita e usa isso para ter e pisar nos homens que ela quer. Como eu tenho um certo problema na coluna, não sou capaz de me curvar as coisas se tornam impraticáveis rs. Não amo a moça dessa poesia, mas já escrevi muitas poesias para ela. Toda a saga olhos de Obsidian é sobre ela.

Lucí disse...

Sorte tem essa moça...

Tu tens o carinho de escrever um saga,..

Enquanto outros pesam a mão pra escrever uma simples resposta a um email.

Injusto né?

;)

Asas Negras disse...

Meu email kamuidc foi hackeado há um tempo. Não consegui recuperar a senha de jeito nenhum. Estou no luposnegrun@hotmail.com sou cabeça de vento acho que esqueci de informar rs....

Lucí disse...

Não me referia a ti rsrs.
Alguém me devia respostas...e posso dizer a resposta foi cruel, até a dor cronica fui comparada...

Anotei o email aqui...