sexta-feira, 1 de julho de 2016

Dragão de olhos negros

O texto ainda precisa de uma boa revisão e algumas mudanças, mas a preguiça não deixa.
Esse conto é parte de um livro que provavelmente nunca terminarei. Mas. ao olhar alguns textos antigos quis terminar o que seria o cinco capitulo de um livro.

----------------------------- X -----------------------------


Sentado em posição de flor de lótus, meia lótus na verdade,  em baixo da cachoeira o mago, tenta meditar.  Um local de paz e tranquilidade, se ele tivesse esquecido a aprendiz na cidade. Ou se ela não o tivesse pego em flagra enquanto ele pegava emprestado, sem avisar, a chave da casa de serra da Amanda.

O frio o distraia, a visão de dentro da cachoeira o vazia vagar, a visão da sua Aprendiz nua andando em sua direção o desconcentrava. Mas o fato dela fazer uma posição de flor de lótus melhor que a dele, ela com as costas colada no peito dele, ter conseguido tirar o sexo dele para fora da sunga e os dois corpos terem, se encaixado assim, realmente poderia distrai-lo.

Aprendiz – Por que nunca tira esse relógio?

O mestre tentou em vão manter-se concentrado, mas ela se virou ao perguntar e o sexo dele entrou totalmente no bumbum dela. Um alargando, moldando o corpo dela.

Ele correu a mão direita até o sexo dela. Pela frente com os dedos, por trás com o sexo, um movimento suave. A mão esquerda a abraçou.

Mestre – Talvez seja hora de lhe mostrar...

Ele levou o braço até a boca dela e suavemente mordeu o ombro dela, até sentir o gosto do sangue de sua jovem e bela aprendiz. Até ela o morder e sentir o gosto do sangue dele...
Eles estavam em outro lugar, em outro tempo.

Um jovem aprendiz estava sentado em um circulo de magia, com sua mestra a poucos metros...

Mestra - Sua magia é um manto sutil, eu lhe ofereço uma armadura de trevas... É isso que deseja?
Aprendiz - Sim, mestra.
Mestra - Eu lhe ofereço poder sob a escuridão. Eu lhe ofereço um guardião. Eu lhe ofereço alguém que lhe testará constantemente e lhe destruirá se você fraquejar. E isso que deseja.
Aprendiz - Sim mestra.
Mestra - Você aceita o preço do poder?
Aprendiz - Sim mestra

Da escuridão da noite surge um dragão. Antigo, poderoso, maligno. Uma sombra em meio a escuridão. Com olhos mais negro que as trevas. 

Dragão - Eu desejo parte de sua vida, parte de suas emoções.
Aprendiz - Eu desejo poder e sabedoria.
Dragão - E lhe só servirei enquanto você for forte. A cada curva, a cada duvida, a cada sombra eu lhe testarei. Estarei lá quando você cair. Estarei lá quando você desistir. Eu tomarei seu corpo e aprisionarei sua alma.
Aprendiz - Você vai tentar.

O vento ruge. A mestra se ajoelha atras do aprendiz, Oferece seu pulso esquerdo. Ele morde, ele bebe. Ela segura a mão direita dele com a direita dela. E ambos lançam um feitiço para aprisionar o dragão.
O jovem aprendiz sente a sabedoria fluir por sua boca, o poder emanar. Sente mais poderoso que nunca. Sentiu a força do dragão se dirigir ao recipiente de metal que carregava em seu corpo, sentiu toda a essência do dragão se concentrar em seu relógio. As sombras se desfazem. Mestra e aprendiz estão em uma clareira. A lua volta a brilhar Ela protegida pelo dragão dourado, ele pelo dragão de olhos negros.

Ela tira o próprio colar e colocar no mago. Um corrente fina de prata com um pingente de dragão chinês.

Mestra - Isso vai te proteger. Enquanto estiver com esse colar, não será devorado...
Iniciado - Eu lhe devolverei em um ano e um dia
Mestra - Talvez. Essa é nossa ultima noite juntos. Nosso próximo adeus será o ultimo. Eu lhe entrego minha magia, minha proteção, minha benção.

O iniciado a derruba no chão, um rosnado de dragão surge nos peitos dos amantes... Fúria, dor, prazer, saudades, vontades, amor... Algo sobre sexo, magia, sangue, amor...

Mestre e aprendiz estão de volta a cachoeira. Ela se sente preenchida. Pelo sexo, pelos dedos, pelo prazer, pela semente, pelo sangue, pela magia dele... A noite já vai longe. Mesmo com o frio, mesmo sem se mover, mesmo debaixo da cachoeira há horas ela se sente aquecida.
E em seu dedo... Um lindo anel de prata, com runas inscritas... Um presente de um dragão de olhos negros, para um dragão de prata... 

Nenhum comentário: