terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Angustia

De novo em ruas ecuras...
De novo ferido...
De novo a dor em meus ombro... (Quebrado)
Em meu peito (Desesperado..)
De novo a garrafa em minha mão...
Nada em minha cabeça...
O sol o mar o vento em minha direção...
Então a angustia... O rugido dos que não sabem mais chorar... Dos que prometeram não mais chorar... Dos orgulhosos e arrogantes que a nada se curvão...
Queria me lembrar de tempos felizes... Mas esses parecem distantes e que não mais voltaram...
Achei que tinha corpo... Mas há um tempo uma garota quebrou meu ombro...
Achei que tinha mente... Mas essa esta sendo forçada e esta bem proxima ao limite...
Achei que tinha um dragão, mas esse me rejeita sempre que meu orgulho é ferido...
Pensei que tinha protegido meu coração... Mas alguém o ferio...
Estou a apenas ferico, caido em um canto escuro qualquer...
Desesperado... Angustiado... Gritando em um silencio etherno...
Preso em uma tristeza sem fim...
Nem mesmo mar se seve de abrigo
Nem mesmo o vento de fortaleza...
Nem o fogo de abrigo...

2 comentários:

Aqueta disse...

Tentei lembrar de momentos felizes do passado, mas só me vieram à mente os de dor... Se é assim, por que a gente sempre tem a sensação de que érmaos felizes quando criança, se só lembramos de coisas ruins?

Fernanda disse...

Ahh moço como faço prá te seguir?? não consegui achar, por favor deixa eu seguir seu blog?? rsrs Amei o blog!!!