domingo, 1 de fevereiro de 2009

Hoje...

Hoej cai
Hoje eu perdi para mim mesmo
Hoje eu cai inconsiente...
Hoje. Vi você em meu inconiente
Hoje vi você enquato voava
Enquanto flutuava...
Enquanto caia...
Hoje vi o portão
Hoje você foi me buscar no inferno
Hoje... Seus olhos verdes
Seu sorriso de menina
Seu olhar de mulher...
Sua mão quente me puxou de volta a terra dos vivos

Você me proibiu...
Ainda me proibi de morrer mesmo depois de tanto tempo...
Mesmo quando meu coração se recusa a bater você vem me reerguer

3 comentários:

Ginurse disse...

Existe varias maneiras de morrer, talvez vc tenha morrido e continue a viver. Ainda tem um coracao que bate?
Beijos

Anônimo disse...

Ginurse tem razão...


UM abraço!

Anônimo disse...

Quando menos se quer viver...vem alguém que não deixa...
Bj