domingo, 1 de fevereiro de 2009

Pois tudo que me guia é a furia
Pois tudo que me mantem em pé é o orgulho
Pois o que me faz andar...

É a sombra de um passado que nunca mais virá
Pois o que me faz suportar...
É minha decisão de não cair...
De nunca curvar os joelhos...

A dor me preenche
A solidão me consola...
A desesperança se instalou em mim...
Tudo que posso fazer é andar...
Mais um passo
Mais um inimigo derrotado...
Mais um movimento de espada...

Um dragão em meio a guardiões...

"Não posso me lembrar do oceano que estendia-se
no coração de um gentil e lamentável dragão
Do meu passado apagado alguém cama por mim...
Agora nesse momento eu senpre voltarei novamente,
você é tudo que eu tenho... por que atravesso o longo oceano,
perdido, procurando o calor que não deveria ter conhecido
Oscilando sobre as ondas da vida navego
Sem uma unica estrela a vista, navego, superando as lagrimas
Alem da escuridão
Você é tudo que posso ver..."

Inacabado

Nenhum comentário: