terça-feira, 31 de março de 2015

Jogos de sedução

Ele - Eu aposto
Ela - Eu aposto
Ele - Você perdeu
Ela - Nem começamos a jogar.
Ele - Não importa. Sua aposta é mina vitória. Não me importa o resultado. Eu já ganhei
Ela - Hã?
O sorriso dele a irrita, Ela foi enganada, sabe disso, apenas ainda não entendeu.
Ele - Eu apostei contra mim. Se você for por uma lado vai perder a aposta e sabe disso. Eu ganho. Se escolher o outro. Fará o que eu desejo e eu continuo ganhando. Falar que eu perdi. Bem isso eu falarei mas nos dois sabemos que eu conseguirei o que desejo de um jeito ou de outro.
Por tanto. Eu ganhei a nossa pequena aposta. No momento em que você disse. "Eu aposto"...
Ela sorrir. Um sorriso de quem sabe que perdeu um batalha e de quem pretende vencer a guerra.
Ele sorrir. Um sorriso de quem quer se diverti jogando. Perder, ganhar, não importa. Não é ela quem ele quer. Mas ela o divertirá por um tempo... Até o tempo voltar a girar?...

Nenhum comentário: