domingo, 19 de abril de 2015

Everlong ( Por muito tempo )

Essa é uma noite para escutar musica. Sozinho enquanto contemplo o mar. Bebendo uma cerveja enquanto o mar me olha de volta. Uma noite para compor. Um motoqueiro solitário. Uma sombra mais escura que a noite...





Por muito tempo andei pela noite
Me perdendo em lembranças
Não mais....

Por muito tempo
Olhei para trás
Caminhando sozinho

Por eras essa dor sussurrou seu nome
Por eras essa vazio em meu peito gritou
Por tanto tempo...

Tudo que eu me perguntava
Era quando esse vazio vai?...
Se vai passar?

Ainda por muito tempo
Suas lembranças serão fractais de poesias 
Mas a dor se tornou parte de mim
Seu rosto se perdeu, sua voz evanesceu 

Perna que pela ethernidade
Não serei capaz de esquecer o cheiro teu...
Tão meu...






Um comentário:

Lucí disse...

Arrancaste um sorriso meu, logo cedo encontrar com o Dave é quase o céu, mesmo que não traga boas lembranças...

Já olhei muito o mar, hj moro mais longe dele, mas sinto falta disso.. de olhar o balanço das ondes.