terça-feira, 28 de abril de 2015

Vitórias

Vitórias e caminhos
Mais um semestre se indo
Cajados, espadas e tempestades em meu caminho

Aprendi  sobre cálculos e as estrelas. (Com um mestre louco que quase me deixou insano)
Sobre gerir e destruir (Com um grão mestre ladino, que me ensinou a sonegar, lavar e escapar)
Sobre a luz, o raio e o trovão controlar  (Com um arquimago que nunca quis nada ensinar)
Sobre moldar e desmoldar (Com um mestre Artífice que insiste em dizer que seus outros aprendizes cagam aço de melhor qualidade e melhor formato que os meus trabalhos... Ele estava certo, provavelmente mas eu passei. Afinal magos reconstroem a realidade ao falar... )

Sobre cálculos intuitivos
Sobre o valor de não se dizer
Sobre o preço, de o melhor ser
A solidão e o meu ser

Aprendi sobre conquistas, vitórias e retorica
Nada é fácil, nada é de graça.
Paguei com dor, suor, saúde, tempo e sangue

Agora...
Hora...
De afiar espadas, preparar porções
Conseguir um novo cajado, um novo manto.
A batalha foi vencida. Mas a guerra apenas começou...

Nenhum comentário: