segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Caminhando

Olhos castanhos
Ropa amarela... Sorriso cativante. Ela sorrio,
Por que? Não sei...
Mas o que sei é que sempre tem um porque... Sempre...
Lembro dela sorrir... Me comprimentar com a cabeça...
Andar alguns metros... olhar para traz e sorrir denovo

Ainda não sei o que significa.
Por que ela sorrio?
Por que olhou pra tras...
Isso vai dar em alguma coisa?
Eu estou só imaginando???
O que eu sinto... isso eu sei. Provavelmente tezão, ou simplesmente nada.

2 comentários:

Ginurse disse...

Provavelmente nada, talvez tesão. E vc sorriu de volta? Ela vai sorrir de novo, esteja ppreparado com seu melhor olhar e sorriso e talvez sua imaginação se transforme em realidade.
Beijos sorridentes

Anônimo disse...

O Vento me trouxe aqui !
Acredito que algumas coisas não tem um 'por quê' sabe, Vento?
Tem coisas que simplesmente .. Existem .
- ahhh ... O sorriso é algo cativante, talvez tenha tentado passar para ti um sorriso, alegrar-te!
E vc sorriu?