sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Trabalho




A roda do tempo volta a girar
O ciclos recomeçam a andar
Nada para
Nada dura
Nada é etherno
A roda do tempo volta a girar

A carruagem do crepusculo tem de partir
Um novo ciclo começa
Novas cicatrizes viram
Novos sorrisos falsos
Novos desafios
Asas abertas
Coração abandonado
Mentiras doces
Olhos fulgases...

--------------------------

O campo de batalha a minha frente a perdição as minhas costas, não há para onde ir alem de enfrente




Finalmente segunda começa o curso de formação de praças da PM CE

Para passar o minha ultima sexta de folga resolvi trabalhar, ou melhor precisei e um pastor conhecido meu (que jura que eu sou protestante e quase fánatico) me chamou para instalar um novo sistema de som no local onde eles fazem orações, igreja, seja la o que eles chamam... Só não gosto desses trabalhos porque normalmente para pastores tem de se trabalhar o tempo todo de roupa social...
Na metade do trabalho tiro a camisa e o sapato para terminar o trabalho mais rápido sem suar a camisa. Trabalho terminado instalo a mesa de som, os instumentos e vou testar a guitarra... Ainda sem camisa, sem sapato e com a calça com o botão aberto, ela é meio apertada... Enquanto eu me empolgava tocando my imortal me aparece a banda da igreja... Acabei tocando algumas musicas... A vocalista tinha lindos olhos castanhos estava de vestido amarelo e por algum motivo ainda sorria pra mim...

O lider da bando e por sinal unico homem, me chama para tocar amanhã a noite na missa... Quando entra...
Um sujeito de calça dins rasgada e uma camisa com a inscrição Fuck my Jesus, com a foto de uma freira nua com o crusifixo bem localizado cantando
"Mulheres vulgares, uma noite nada mais
Mulheres religiosas eu so ¨&*$ por tras..."

Enquanto a banda vai conversar com o herege.
Saindo pela direita indo falar com o pastor, pegando o dinheiro e esperando o primo mal do lado de fora...
Que por sinal achou que estava no paraiso sendo cercado por 4 anjos... Palavras dele ai ai...

Não sei se ela estava sorrindo, mas foi divertido, acho que sempre posso contar com o Augusto para complicar as coisas...

Nenhum comentário: