sábado, 20 de dezembro de 2008

Derrota

A lua tem um leve tom vermelho hoje
Um leve tom de sangue
Um leve toque de solidão

Hoje, apenas por hoje...
Sinto o gosto de escolhas erradas
O cheiro do fracaso
Por hoje...

Uma leve melancolia
Como se algo faltase
Como se algo realmente importante estivese perdido
Hoje estou perdido
Orgulho ferido
Rosto escondido

Hoje nem mesmo o vento move meus sentimentos
Nem mesmo o mar me tras paz
Hoje estou sem meu dragão

Sem magia...
Sem coração
Sem minhas asas...

Ao som de Bolero de Ravel

2 comentários:

Ginurse disse...

Uma música maravilhosa e sentimentos...
Não há escolhas erradas e você sabe disso, Com certeza esse sentimento passará e você sabe disso.
É você sabe de tudo que precisa para encontrar o equilíbrio, basta praticar (aí reside o problema).
Os tombos e tropeços virão, mas seguir em frente com ou sem dragão é a jornada dos grande guerreiros e vc é um dele.
Que o Solstício de verão encha seus dias de luz e alegria. Boa sorte.
Beijos

Ginurse disse...

Sabe, já sinto sua falta.
Beijos