quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

A bravura só pode ser encontrada no coração do guerreiro...


Te amo mas não sei como ou se devo te dizer
Te amo
Sim amo e realmente não espero ser correspondido
Apenas desejo não lutar
Ficar longe...
Por que?...
Quem sabe medo.
Medo de ser correspondido
de perder o controle de sofrer de novo
Medo de você dizer que estou mentindo
Sei que sou um tolo...
Você ja deu sua resposta...
Você sa disse não
Mesmo assim , não consigo
Não acariciar seu rosto...
Não ddejar seu beijo

Texto antigo... Sempre que o leio acabo reescrevendo certas partes, mas ainda não esta bom...

3 comentários:

Ginurse disse...

Ah! O amor, pra mim sempre mistério, confesso que não aprendi a ser amada até hoje e se amo, não preciso dizer, acho as ações mais importantes, às vezes até digo, mas quando ouço saio correndo...KKKKKKK
Li alguma vez, em algum lugar a seguinte frase: Deus escuta aqueles que pedem para não odiar, mas não escuta aqueles que pedem para não amar!
Coisas.
Beijos amorosos,

Anônimo disse...

O amor sempre causa um certo tipo de medo.Eu já quebrei tanto a cara que agora fico na minha...
Bjs

Anônimo disse...

Toda vez que venho aqui tenho uma leve impressão que escreves para mim ou por mim... acho que já disse isso, não??? rsrrs Mas, é verdade me identifico em vários textos... Essa frase mesmo: "Te amar é trair a todos que me cercam... Não te amar é trair a mim mesmo "... Nem sei muito o que dizer... Um abraço,