quarta-feira, 7 de maio de 2008

Decisão

Não ler
Apenas um relato de algo que talvez queira lembrar mais tarde. Mas não há poesias ou motivos para ler...

Pensando seriamente em parar de beber, o relógio marca 14:30 e o sol ainda faz minha vista doer. Acabei de acordar, a tequila ainda mostra seu gosto em minha boca... A noite me volta em pedaços desconexos... Meu peito ainda manchado de sangue, meus punhos ainda dormentes, minha mente ainda demente. Não sabia que era possível se acordar ainda bêbado...

Uma banho, a agua toca minha pele como farpas de gelo, mas o frio não vem da agua, quem sabe de algo que faz falta... Alguém bate a porta. Sério, espero que seja importante.
Uma visão interessante, Pele bronzeada, olhos castanhos claros, 1,80 de mulher, aparenta 25 anos, mas a postura diz que é mais de 30. Simplesmente linda, vestido preto semi transparente. Se fosse católico, eu diria que Deus esta de bom humor e olhando pra mim e dizendo, hoje é teu dia filho. Mas eu não acredito.

-Lobo?
Ela me olha de um jeito estranho como se medisse cada palavra...
Tá o fato deu não ter me enxugado direito e estar de calção curto sem camisa deve ter algo a ver.
-Sim. O que deseja?
-Podemos falar um pouco.
Bem, a ultima coisa que eu pensei em fazer com ela era falar, mas cara sério eu não acredito em Deus mas começo a não duvidar da fé...
-Entre.
-Se for quem eu penso que é. Talvez te interesse saber que vão pedir a mão dela em casamento próximo domingo, Aqui está o nome do restaurante. Ele tem reserva para as 22:00.
Eskece, aquela história de acreditar...
- Qual mesa?
- Todo o restaurante foi reservado.
- Uma festa?
- Não uma prova de dinheiro, ele vai fechar o restaurante e chamar a banda favorita dela para tocar.
- E porque você esta aqui?
- Ele é mais alto que você, tem olhos claros, mais bonito e com certeza mora em um local bem melhor. E quase acabou com ela uma vez. É o cara que ela acha que ama.
- Por que esta aqui?
- Por que desde quando a conheço esse tempo que ela passou com você foi a primeira que ela foi realmente feliz. Porque ela acha que ama aquele cara mas na verdade ama a outro. E á capaz de ficar noiva dele só para provar que não esta errada.
- O que acha que eu farei?
- Não sei. Pensei que você estivesse apaixonado por ela.
- Deixa eu adivinha, gorda, velha e se importando assim com ela. Samanta?
- Talvez. Se ela ficar com ele. Ela será infeliz.

Com essas palavras ela foi embora.

Tá a ultima era casada essa tá pra virar noiva. O dedo podre pra escolher mulher e pior ainda para escolher hora para se declarar. Depois quando alguém decide ser insensível e cruel o movimento feminista cai de pau.

De todo jeito a decisão ja foi tomada, mas ainda me falta compreênder o porque?
Porque deveria ir impedila. É provavél que ela tenha me usado como distração ou como meio de fazer ciumes no cara desdo inicio então porque ir?
A pergunta paira sem resposta...

Agora é melhor parar de escrever... Quem sabe seria hora de agir? Quem sabe...

2 comentários:

Aqueta disse...

Dedo podre ou coração cego? hehehehe. Te cuida aí, maninho!

sel disse...

Excelente,conto...viu o certo é buscar o que vc tem dentro de ti e colocá-lo em prática...bjos!!!!