quinta-feira, 15 de maio de 2008

Teto não familiar Fim?

Não ler
Apenas um relato de algo que talvez queira lembrar mais tarde. Mas não há poesias ou motivos para ler... Não vale a pena ler se não ler antes o Teto não Familiar 1 e 2

- O que há para falar...?
- O fato de você não me amar e mesmo assim vim comigo. Eu ter dito não, quando me pediram em casamento... E mesmo agora você diz que não me ama, que não quer nada sério comigo?
- Não pedi para recusar? Nunca disse que queria algo sério. Nunca disse que ficaria com você. Se você dissesse sim... Eu só me envergonharia de ter te conhecido...
- ...
- ...
- E agora, o que será, como ficamos.
- Agora eu vou embora e você vai decidir... Se vale a pena ficar com alguém que não te ama... Com alguém que você sabe que pode te fazer feliz... Quando tiver a resposta me procura...
- ...

Estou indo... Você realmente precisava morar no 6 andar?
Foi penoso terminar de me vestir. De ir acariciar seu rosto antes de virar as costas... Antes de saltar pela janela...

Ps: Para ela aparentou que eu saltei direto. Na pratica eu saltei pro quinto andar, depois pro quarto e assim foi, mas se vocês não foram explicar isso para ela quem dirá eu...

Antes de dar por mim já estou em frente a moto... A chave esta na ignição... Tá aquela estória de bêbados e loucos terem sorte deve ser verdade... Diferindo da maioria dos brasileiro... Pergunto para o vigia como chegar a BR116

Vento no rosto, uma conversa indigesta para acordar, para variar sem capacete e acima dos 120km/h. Uma BR a minha frente... Uma moto a minha disposição...

Estou sozinho... Sob o pneu da moto um dragão corre tão rápido como o vento.
Sombras, dor e solidão... Quem sabe isso combine melhor comigo...
Quem sabe...
Agora fazem alguns dias... Não tenho falado com ela... O que ela decidiu... O tempo vai dizer... Acho que não me importo, não o bastante para liga... Não o bastante para verga...

5 comentários:

Aqueta disse...

Eu gostei disso! Mas foi assim mesmo, ou teve alguns exageros colocados propositalmente pelo autor? hehehehehe Te cuida aí, maninho. Não vai sair por aí achando que você é igual ao Batman...

Som do Silêncio disse...

Gostei de aqui estar.
Agradou-me este blog!

Beijo

sel disse...

É isso ai,tu manda bem cara!!!!!quero ler o próximo...bjos!!!!

Amigas SS 2018 disse...

Como o sr sumiu aiai rs
Vim deixar um beijo e desejar uma boa semana amanha volto p ler tudo p entender certinho.
Se cuida.

Aqueta disse...

Os dias continuam passando... Por onde anda o Anjo Negro, ainda sumido?