quarta-feira, 14 de maio de 2008

Teto não familiar

Não ler
Apenas um relato de algo que talvez queira lembrar mais tarde. Mas não há poesias ou motivos para ler...


Sério. Lembrar de não beber tequila sozinho. Afinal onde eu estou?
Olhando para um teto que com certeza eu nunca vi antes...
Dormindo espremido em uma cama de solteiro ai... Sério as costelas estão doendo.

Ao olhar no espelho o despertador toca.
Sério quem é que acorda escutando Black Sabbat ai a cabeça doi

"I am ironmam"

Ai acho que dessa vez me meti com uma doida. Ela tem posters de bandas de rock no quarto? Sério se um caminhão tivesse passado por cima de mim eu estaria com uma cara melhor

Ele foi transformado em aço
No grande campo magnético
Quando ele viajou no tempo
Pelo futuro da humanidade


Tomo um banho, refaço o curativo, imagens da noite começam a retornar. Lemro da ponte. Lembro de uma briga. Lembro de uma despedida...

Puxo calmamente o lençol

O Tempo é agora
Para o Homem de Ferro expandir o medo
Vingança vinda da tumba
Matando as pessoas que um dia salvou


A surpresa ao menos é agradável. Olhos de Jade.
Só não sabia que tinha falado com ela ontem, nem que ela sabia dirigir moto,muito menos que ela gostava de Black Sabbat...

Sério bem o quarto parece dela. E se eu me lembro ela mora com os pais? Bem, hora de sair pela janela. Puuuts ela mora no 6 andar

Texto incompleto

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi meu querido, espero que tenha se refeito do susto e principalmente da dor de cabeça.
Ja falei p vc que estou encantada com vc né..rs
Repito aqui no blog..vc é surpreendente..to adorandooo te conhecer.
Bjosss e se cuida.

Aqueta disse...

Ué, meu velhinho, na melhor parte o texto está incabado? Sério, de lá você saiu, senão não estaria escrevendo aqui hehehehehehe... Conta o resto desta história para nós hehehehehehe

sel disse...

Muito bom...ops!!eu ando de moto e kurto Black Sabbat..muito rock...me deliciei com esse ela mora no 6 andar...bjos!