quinta-feira, 15 de maio de 2008

Teto não familiar 2

Não ler
Apenas um relato de algo que talvez queira lembrar mais tarde. Mas não há poesias ou motivos para ler... Não vale a pena ler se não ler antes o Teto não Familiar 1

Sexto andar. Bem da para pular para a varanda do quinto andar e de lá para a do quarto...
Era o pai dela que era militar aposentado ou era o de outra?
Não lembro... Vozes no corredor... Bem, café da manhã em família ou arriscar o pescoço em um fuga?

Ela ainda não acordou...
Droga lembrei o que...

- Oi. Porque sempre que some... Você vem pra cá?
- O mar me acalma.
- O que faremos agora.Vai me pedir em namoro? Dizer que me ama?
- Não sei. Quer mesmo que eu responda... O que prefere uma doce mentira ou a áspera verdade?
- A verdade
- Não te amo. Mas sim te quero. Te desejo...
- ...
- Ficar com alguém que não te ama é opção sua.
- ...

Três pessoas se aproximam. Fedem a medo. Dois homens, uma mulher... Estão armados. Vão tentar algo.

A garrafa se parte na cabeça do primeiro. Ele sangra muito. O segundo... Uma, duas, três, o antebraço dele esta quebrado em quatro partes. Olho para garota enquanto quebro o pé do segundo. Ela sai correndo... O primeiro acerta minha nuca. O mundo gira vou desmaiar. Jogo o segundo no mar. Ficar, me assaltar, me matar ou salvar o comparsa?

Acordei aqui.

De todo jeito vai ser uma bela escalada. Mas onde será que esta a chave da moto...

- Acha que vai sair sem falar comigo?

Texto inacabado

Um comentário:

sel disse...

Eita tô me amarrando hein...estória boa...pai militar,andar de moto,curtir Black Sabbat...tù tava em minha casa..hehehe...brincadeira...fedem a medo..demais!!!!