terça-feira, 6 de maio de 2008

Olhos de jade

Então apaixonado...
Então novamente enamorado...
Mas porque sempre tem que ser tão complicado
Por que?

O que era carinho virou algo mais
O que era sexo, virou amor...
O que era amizade,
Agora é de uma cumplicidade e eu ja não seio que...

Então o que fazer... Sim terminará...
Cedo ou tarde é uma paixão...
Eu sei... Ela sabe...
Mesmo assim vamos de encontro um ao outro...

Porque?
Solidão, carência, carinho, desejo...
Sei lá...
Sei apenas que não quero resistir a seus olhos de jade

3 comentários:

Amigas SS 2018 disse...

É complicado qdo queremos algo mas a briga entre a razão e o coração nos pega desprevinidos...tb queria me entregar viver a algo que parece bom..mas qdo paro p pensar sei que sofreria depois...e o que fazer...viver esses momentos e sofrer,chorar depois?
Ou evitar esse sofrimento?
Boa semana querido..adoro ler teu blog posso linka-lo no meu blog pessoal?

Aqueta disse...

Ser patético ou não não importa. O que nos ocorre é que escrevemos e descrevemos sentimentos, aproveitando das situações que o destino nos presenteia...

Unknown disse...

Vento Negro...Ah!!! como é bom saber que eternamente apaixonados vamos viver...é complicado sim...eu sei,mas o ser humano é complicado...por isso em certos momentos temos que nos entregar um pouquinho. Exitem fases assim, existem dias assim. Á vezes na vida temos que estar sempre a nos fazer entender e aceitar pelo outro, e vamos cumprindo o nosso papel. Nos forçando, nos tranformando para agradar ao outro, para ser aceito e amado pelo outro...Obrigado pela visita...um bjo no coração...CAROL!