quarta-feira, 28 de maio de 2008

Mar

Não ler
Apenas um relato de algo que talvez queira lembrar mais tarde.

Em algum lugar distânte. Em uma praia qualquer. Na pousada de uma velha amiga... Curtindo a arte do nada fazer... Olhando o mar da varanda... A poucos metros do por do sol...
Alguém a porta. Posso sentir o cheiro, a exitação... O segundo de espera antes de bater... Apenas abro... Adoro esses pequenos toques de magia que deixão as pessoas desconcertadas... A mulher a minha frente não esperaria menos de mim a que vem logo atras fica um pouco surpresa mas tenta não demonstrar...

- Entregue...
A mulher a minha frente da um sorriso quase irônico e se afasta... Andando devagar tentando algo escutar...
- Por que veio?
- Por que abriu a porta? Sabia que era eu... Sempre sabe...
Cara as vezes eu não sei porque fui ecolher uma mulher tão mais inteligênte que eu... Minha sobrancelha levanta... Algo quase natural meu quando ela me surpreende...
- ...
- Não sabe a reposta?
Minha mão vai de encontro ao seu rosto. Um leve carinho... Ela fecha os olhos... Parece uma menina desprotegida... Um silêncio ensurdecedor se entrpõe entre nos...
Os passos morrem no fim do corredor... Minha mão percorre sua nuca... Ela tira meus oculos... Estou cego... É quase um transe... Os olhos, o desejo. O jogo para ver quem se entrega primeiro... Segundos eternos antes do beijo... A puxo pela cintura...
...
Horas depois acordo cansado, suado, extasiado, a linda garota de olhos de jade descansa ao meu lado na cama...
...
Hora de trabalhar, afinal há mais motivos para ir a uma praia que apenas descansar... Seu braço me busca quando saio da cama... Não é hora de pensar nisso preciso de um banho...
Deixo um bilhete, mesmo achando que consigo voltar antes dela acordar... Ou quem sabe não volte...
...

Um comentário:

sel disse...

Impossivel não ler meu querido,eu leio tudo!!!bjos!