segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Amores e desamores




Meu primo costuma dizer. "Só existe uma mulher certa. Mas como tem muita mulher por ai vou experimentando cada uma que eu achar até achar a certa. Porque não me divertir com as erradas enquanto não acho a certa?"

Algo me diz que isso é para justificar as ações dele.

Uma conhecida diz As vezes a gente passa uma vida procurando e chega a conclusão que amar de verdade acontece uma vez só na vida.. o resto é passatempo. ;)

O vento me diz que isso acontece com quem se machuca e não tem mais coragem de amar.

Já eu... Acredito que amamos quantas vezes tivermos coragem de nos arriscar. De deixar alguém chegar perto o bastante, a coragem de nos entregar sem pensar nos riscos. Já amei algumas vezes, amarei mais outras. Cada uma foi especial, cada uma me marcou, cada uma me deu algo especial. Talvez seja apenas imaturidade, ou burrice, amar as vez machuca, mas viver também mas é o jeito como gosto de viver.

Aquela pessoa pela qual muitos suspiram, o primeiro amor ou o grande amor. Provavelmente foi alguém para quem se entregaram sem medo, sem receios e provavelmente se machucaram o bastante para ficarem com medo e não tentarem mais.

2 comentários:

Lucí disse...

É por que ainda não encontrasse "aquela" pessoa. Também pensava assim, até conhecer uma pessoa que deixou o vazio, e nao que tenha me machucado, mas o destino se cumpre e olha.. que eu procurei bastante, mas o vazio que ficou somente a pessoa preenche mesmo a distancia.

Bj. Obrigada.

Lucí disse...

Concordo que toda pessoa é singular, que deixa uma marca única e um vazio único e ao mesmo tempo discordo pelo mesmo motivo, se cada pessoa é única, então os sentimento tbm sao unicos, portanto cada um sente de uma forma única. ;)

Errei ao afirmar que vc se sente assim por nao ter encontrado a pessoa certa, mas tu tbm erra ao afirmar que penso assim por ter me machucado.

Estamos quites?!

;) Bjoo.