sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Espadas e machadadas

Um mago tentava dormir em baixo de uma arvore na universidade. Por que? Porque deu vontade ora. Então como nada é perfeito me aparece um católico e um evangélico discutindo ao meu lado. 

Evangélico - Por que o meu deus...

Nesta hora passa um professor. O Gênova, ele tem uns 60 anos, barba grande, solteiro, e ama ensinar. Também a rumores que ele é homossexual mas nada comprovado. A ideia me veio a vente e cantei mentalmente "Algum dia você já quis ser, um rebelde e a todos, com uma enorme espada, abater". Bem atrapalharam meu sono era hora da vingança.

- Pessoal, vocês já ouviram falar de um certo velho, barba branca e tal. Nunca casou, dizem que ele teve um filho e tal, mas foi tão incompetente que a mulher jurava ser virgem mesmo depois de ficar com ele, casou com outro e tal. Depois disso nunca mais se ouviu falar dele com outra mulher...

Os dois olharam para o Gênova e sorriram.


- Dizem que ele gosta de caras loiros e tal. Sabe ele usa um loirinho musculoso como garoto de recado, mas o pior é que acho que ele é pedófilo. Ele vive com um monte de garotinhos de cinco a sete anos, e todos tem que andarem nus ou semi nus perto dele. O cara tem até um segurança que é conhecido pela sua espada flamejante. O que você acham de um cara desses?

Católico - É uma bichona. Que gosta de criancinhas.
Evangélico - Um pecador, um pederasta que merece o inferno...

Ambos sorriam olhando para o professor.


O menino de recados dele é um tal de Gabriel. O segurança dele é um tal de Miguel...

O sorriso de ambos morreu e eles notaram que eu acabara de chamar o Deus deles de homossexual, pedófilo e eles concordaram. Foram embora e eu pude aproveitar meu delicioso cochilo antes da próxima aula. 




Um comentário:

Lucí disse...

É por uma desssas que religião não se discute.

Boa história!