quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Enganos e desenganos

Então eu esperei
Mas do que eu queria
Menos do que deveria

Eu - Para não ter enganos eu preciso te dizer. Sim. Eu gosto de você
Não como colega, não como amiga. Mas sim, com certeza eu quero você

Sua determinação a desafiar meu olhar
Apenas sua força de vontade a me enfrentar

Ela - É errado. Eu acho errado. Você sabe que é errado...

Um sorriso, cheio de más intenções
Brotou em meu olhar
Estou prestes a avançar...

"Uma doce brisa veio me parar, ela estava prestes a quebrar. A chorar...
Tão difícil é a batalha dos que querem conquistar sem sobrepujar..."

Você me faz sorrir... Mesmo quando estou triste
Me fez ficar... Quando tentei me obrigar a ir

Eu -  Preciso ir. 

Ela ficou me olhando enquanto me afastava. Finalmente respirando, alivio, medo, desejo? Sentimentos diversos e formavam, se evanesciam pelo rosto da garota que estava a  me olhar...

Nenhum comentário: