terça-feira, 21 de outubro de 2014

Sangue, Magia e Café.

A manhã veio, se foi. A tarde veio e então acordei. Um cheiro delicioso vinha da cozinha. Mas meu corpo ainda doía. Marcas em meu corpo. Cansaço em minha alma, solidão em meu coração. Antigos pesadelos vieram me visitar. E minha barriga até a cozinha a me guiar... Ao passar pelo espelho vejo mais marcas que seria saudável. Aranhões profundos no meu pescoço, um corte na clavícula que ainda sangra um pouco dentre muitas outras marcas... 

Dragão Negro - Oi Ju. Acho que dormi com um tigre.
Dragão de prata - Não mestre. Você dormiu com com um dragão. Se bem que o que menos fez foi dormir.

Na minha cozinha minha aprendiz nua preparava um café. Os piores pesadelos são aqueles que continuam mesmo apos abrimos os olhos.



PS:
Ju é minha gata, 4 patas uma calda e muitos anos comigo. Ela pode não saber o que eu falo mas reage a emoção na minha fala.

Um comentário:

Lucí disse...

Acho que os nossos piores pesadelos sao as lembranças, pq pesadelos verdadeiros, aqueles dos sonhos, a gente.. acorda e passa, as lembranças não, elas vivem remoendo, sejam boas ou ruins.

Bjo pra Ju. rsrs Eu tenho um gato tbm, se chama Cascão, está a quase 10 anos comigo, mas sempre foi um velho precoce...