quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Sangue, Magia, Café e Inocência

Então as lembranças vieram. De anos atras. De uma jovem, uma aprendiz de bruxa. Mais potencial que eu jamais tivera. O suor em sua testa. Uma aura maligna a me atacar. Uma aura poderosa, mas ainda sem controle. Um dia ela me derrotará. Um dia mas não hoje. Meu guardião a ataca, jogando-a no chão. Esmagando-a retirando o ar de seus pulmões. O guardião dela avança desesperadamente em minha direção. Sesso meu ataque. 

Mestre - Você precisa de um banho e de concentração.
Aprendiz - E você que alguém abra sua garganta com uma faca. 

Mais tarde naquela noite. Eu tentava dormir na varanda. Então no meio da madrugada ela veio. 

Mestre - Tem certeza?

Não houve mais palavras. Sua boca na minha. Selvageria, ansiedade, desejo. Sexo e magia, uma mistura viciante. Prazer e exaustão. Então você dormindo em meu peito. Seu rosto angelical, paz. Mesmo que minutos antes tenha me presenteado com um sorriso demoníaco. Sempre soubemos que seria apenas prazer. Que nunca seria um namoro ou algo mais. Mesmo assim sexo e magia... Sempre nos atrairíamos. Por eu ter provado do seu sangue virginal, mesmo que ela tenha me cortado e em troca tenha provado do sangue em meu ombro...   

Nenhum comentário: