terça-feira, 14 de outubro de 2014

Correndo

Correndo com o vento
Corpo queimando
Como o fogo


Pensamentos inconstantes
Dor perene
Apenas o orgulho a me levar
Apenas o ódio a me impulsionar

Correndo ao amanhecer
Fugindo de mim
Perseguindo ilusões
Trilhando caminhos de ar

Então o chão, colado em meu rosto.
Então o mar, acariciando meu corpo

Meu olhos a focar.
Estou de novo em frente ao mar.
Com espíritos a me acompanhar
Observando um mago e o dia a se iniciar...

Um comentário:

Lucí disse...

Ambos escrevemos subjetivamente, vc bem a mais do eu, então muitas vezes somos interpretados erroneamente.

Não me machuquei, nao tenho medo de amar, mas depois de anos chego a conclusao que relacionamentos sao o fim para relacionamentos, que o dia a dia desgasta e acaba com o que existe de mais bonito.

Lembro que entrei aqui pela primeira vez, faz tempo, talvez vc nem tenha a noção disso, nao vizualizei nenhum contador por aqui, mas acho que faz bem mais de 2 anos, era um tempo em que eu escrevia mais ativamente, se eu tivesse tempo eu mostrava ate o texto, era muito bonito, apesar de nao gostar do "estilo poema", mas as palavras cairam pra mim, agora o entendo o por que..

"mulheres casadas sao um problemas para se evitar.."..

Sou casada, mas pelo menos pra ti nao ofereço risco nenhum..rsrs, fique tranquilo e tenha um bom dia!