sábado, 4 de outubro de 2014

Sangue sob a luz do luar

Tolos acham que é melhor caçar magos sob a luz do luar. Cercado eu fui. Ameaçado. Tão doce ilusão dos meus caçadores. Tão doce será seu sangue.

A ira, nos olhos do mago, a brilhar
Aura negra a crepitar
A tormenta a dominar

Mago - Derrota-los e resolver meus problemas são coisas diferentes
Mas que se dane. Adoro o sabor do sangue sob a luz do luar...

Laminas, inimigas, a brilhar
Chamas em meus olhar
O mago a avançar

Como o vento dançar
Como fogo a queimar

Sozinho em meu mundo
Um dragão me tornar
De todos me afastar
Apenas meu orgulho a me guiar

O mago na foi tocado, nem pelos lâminas, nem sangue, nem pelos gritos de dor. Os caçadores estão imoveis. Com o sangue a correr sob a luz do luar...


Antigo mantra...
"Deseje com toda sua vontade
Continue avançando sem desistir
Isso que se chama determinação"

Um comentário:

Lucí disse...

Venho sempre aqui. Gosto do que escreve e como escreve, apenas admiro. Tuas escritas me tocam profundamente, as tuas palavras, são as minhas que não são ditas.