quarta-feira, 9 de abril de 2014

O tigre e o dragão

Sento em canto isolado
Fecho meus olhos
Chamo minha magia.

Meu guardião vem
Um dragão negro
Um dragão oriental

Me mostrando meus erros
Meus caminhos,
Passados
Meus possíveis futuros

Me acalmando.
Levando
Minha humanidade embora

Então um tigre negro aparece. Se deita ao meu redor, me protegendo, me acolhendo. Uma femeá.
Um grito me trás de volta e começo a rir. O "tigre esta rugindo" para um conhecido desavisado que minha mãe deixou entrar. Seria uma cena aterradora, se o tigre não fosse a Jú, minha gata de menos de 4kg tentando defender o dono do "atacante" um conhecido, policial de 1,80m com cara de mal, que por sinal estava sendo escorraçado pela gata. Que só parou o ataque quando o pobre infeliz já estava no chão e eu lembrei de chamá-la de volta. Não sei o que me fez rir mais, se foi dele cair e jurar que escorregou por causa de uma cadeira ou da gata voltando para mim com bem mais dignidade que meu colega...

Nenhum comentário: