segunda-feira, 7 de abril de 2014

Resposta



 Anônimo disse...
Dias assim deve ter alguém pensando em você e sentindo a mesma dor.


-----------------------------------------------------------------

Acho que não.
Mas gostaria de pensar que sim.
Cometi muitos erros.
Contei muitas mentiraras...

Fui o que sou...
Um egoísta contador de histórias
Um ser da noite. Um dragão negro.

Ela era luz
Eu sou escuridão
Ela era a paz
E eu a guerra

Ela era a ordem.
Uma cinzenta se tornando branca
E eu o caos fingindo não ser tão mal.

Ela sonha com a acensão espiritual
Eu só desejo a financeira.

Ela tentava amar as pessoas
E eu disfarçar meu desprezo...
Meu ódio pela maioria das pessoas...


-----------------------------------------------------------------



No fim sou o que as pessoas chamam aqui no Ceará de mau defunto. Você se força a ficar triste por três dias e tenta não comemorar até a missa de sétimo dia. Tenho poucos amigos e não mereço os que eu tenho... Então realmente não sei... Desejo, mas não sei se mereço que tenha alguém triste por mim...

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa. Um post só pra responder meu comentário, que atenção. Só queria ser otimista, mas se você diz que foi tão errado assim só posso desejar que sua dor passe logo.