terça-feira, 1 de abril de 2014

Correndo com os vivos

Dragão - Por que? Por quê se importa como estou, por que veio me salvar?
Bruxa Prateada - Porque você esteve lá por mim, quando eu não era mais humana, quando ninguém mais estava. Quando eu começava a atravessar o portão da loucura.
Dragão - Isso foi a Amanda...
Bruxa Prateada - Não, ela me achou, mas você decidiu. Foram suas palavras que decidiram. Você é meu mestre, meu senhor. E estarei por você quando precisar. Entenda, não é quando você quiser mas sim quando precisar.
Dragão - Você veio para libertar um dragão preso.
Bruxa Prateada - Não, só para lembrar a ele que pode ir aonde desejar, quando desejar.... Dragões podem morrer. Eles não se importam, mas não ser presos. Quando prendemos eles... Parte de nossos corações também ficam presos...
Dragão - Quando ficou sábia?
Bruxa Prateada -  A estrada me mostrou que você acertou em muito que me ensinou, errou algumas vezes, me mostrou o que eu quero e o que eu sou...
Dragão - Minha aprendiz ja sabe o que quer da vida e eu ainda vagabundando... Ai ai...
Bruxa Prateada - Você me escolheu porque sabia que eu ia te superar...
Dragão - Vamos voltar antes que seu EGO fique maior que o meu...
  
Os dois voltaram de moto para a cidade do sol...

Um comentário:

Anônimo disse...

Legal, mas os textos com a loba sempre são mais interessantes...hehe!