sábado, 26 de abril de 2014

Presas

Meditando sozinho
Uma aura tão negra
Que mesmo minha gata se afasta

Buscando motivação
Ganancia
Ira, orgulho

O ódio me faz seguir
A cobiça me move
O desprezo pelo que sou me faz...

Tentar mudar...

Então em meio a escuridão... Os olhos de uma loba me alcançam... Chamo minha ira. Tento afastar sua imagem. Os pensamentos ficam confusos. Não escuto sua voz, mas vejo suas correntes... A dor contida transborda. O vazio é um buraco em meu peito. Me perco em memorias, em memorias que se transformam em garras que rasgam meu corpo, minha alma. Chamo meu dragão e o mundo se torna fogo, fogo negro. Mesmo assim você me alcança. Mesmo assim estou a sua frente, dentro de sua prisão. O rugido escapa do meu peito...

Escuto uma voz a me chamar...

    Avanço sobre ela, uma mão arranca sua blusa, a outra baixa seu short, meus dedos arranham sua pele, sinto seu sangue... Existe fúria, desejo, violência, fome... Então os olhos que me encaram na cama... São mais negros que minha alma, o sorriso mais cruel do que meu coração... Uma pele avelã como a minha, seios fartos. Opa não é minha loba???
  Meus olhos se voltam ao foco, estou em cima da minha prima que parece bem menos incomodada do que eu esperaria...

- Olá para você também. Esqueceu o que se faz agora?
- Você não se casou?
- Pensei que era por isso que me atacou assim? Você sempre preferiu as casadas...

Alguém bate a porta...

Levando com calma, fingida. Ela se levanta se  arruma de um modo provocante e de repente o roto de menina sapeca esta lá, bem diferente do rosto de mulher com que ela me contemplou segundos antes. E assim fui atender o irmão, o pai e o marido dela que estavam batendo na porta... Olhei para minha gata e sussurrei "Traidora". Ela me deu um olhar entre divertimento e desprezo que só os gatos conseguem dar. 





Um comentário:

Anônimo disse...

Perdeu uma boa oportunidade...kkkk