sexta-feira, 11 de abril de 2014

Poeta de Aluguel

  Em época de grana curta consigo sair com os amigos de graça sendo o motorista da noite e poeta de aluguel, ou como o Josekclason, o garçom, costuma chamar "o poeta de guardanapo". Alguém da mesa olha uma garota, eu peço uma caneta, faço uma poesia e o cara que encomendou a poesia, ops autor, manda a poesia para a garota. O impressionante é que cola.


Quem é você...
Quem me visita em sonhos
Que mexe com meus sentidos...

Menina de olhos claros
Que não consegue falar sem...
Sem cantar, sem dançar, me enebriar...

Que não consegue parar.
Que me faz flutuar...
Me encantou com um olhar...


  Com essa poesia fiz o pessoal quase ficar a pé depois do bar. O dono do carro ganhou a garota de olhos claros, foi para não sei onde e quase não voltou para nos buscar...

Nenhum comentário: