segunda-feira, 7 de abril de 2014

Musicas para se escutar andando de moto a noite...

Essa noite sou apenas uma sombra correndo de moto. E em noites assim eu corro como o vento. Ligo uma musica alta o bastante para não escutar o meus pensamentos, ou tentar e corro. Não posso machucar meu corpo. Não mais  ao meu corpo, não mais que coração, então eu apenas corro... E essa musica tocou essa noite passada...







Venha Me Acordar

Eu geralmente consigo beber até te tirar da minha cabeça
Mas essa noite, sinto sua falta
Eu normalmente consigo te expulsar do meu coração
Mas estou muito cansado para lutar.

Yeah a coisa toda começa
E eu deixo você penetrar nas minhas veias e eu sinto a dor como se fosse novidade
Tudo que nós éramos tudo que você disse
Tudo que eu fiz e o que não pude fazer
Vem á tona, esta noite

Esta noite sua memória queima como fogo
Á cada palavra ele cresce mais e mais
E eu não consigo
Eu só não consigo esquecer esse amor
Eu sento nessas chamas e rezo para que você volte
Fecho bem meus olhos, aguento firme e espero que esteja sonhando
Venha me acordar

Ligo a TV no volume máximo para abafar a sua voz mas eu não consigo esquecer
Agora eu estou sem idéias e baby, estou no meu último cigarro
Yeah, você provavelmente está dormindo e
Sonhando enquanto eu estou sentado aqui chorando e tentando entender
Yeah, aonde quer que você esteja agora, eu tenho certeza, você seguiu
Em frente e não está repensando em nós dois, esta noite

Esta noite sua memória queima como fogo
Á cada palavra ele cresce mais e mais
E eu não consigo
Eu só não consigo esquecer esse amor
Eu sento nessas chamas e rezo para que você volte
Fecho bem meus olhos, aguento firme e espero que esteja sonhando

Eu sei que você está seguindo em frente
Eu sei que eu deveria desistir
Mas eu espero que você tropece e caia de novo nesta paixão
O tempo não está curando nada
Não baby, está dor está pior do que jamais esteve

Eu sei que você não pode me ouvir mas baby eu preciso que você me salve esta noite

Esta noite sua memória queima como fogo
A cada palavra ele aumenta mais e mais
E eu consigo superar isso
Eu só não consigo deixar de lado esse amor
Eu sento nessas chamas e rezo para que você volte
Fecho meus olhos com força, aguento firme e espero que esteja sonhando
Venha me acordar

Oh, estou sonhando, venha me acordar
Oh, estou sonhando

Nenhum comentário: