quinta-feira, 15 de maio de 2014

A Dama e o Dragão parte 01

Quatro homens ficam perfilados no patio de uma grande casa. Todos de ternos de segunda, armas e caras de mal.  A preleção de uma noite normal de trabalho. A senhora os observa e escolhe os cavaleiros que a acompanharam esta noite. 

Lady - Pensei que estava morto. Não te vejo há anos...
Dragão - É um prazer revê-la. Jovem dama.

Coloco a mão direita em meu peito, com o punho fechado, e faço uma leve mesura.

Lady - Você será meu cavaleiro esta noite. Uma longa e interessante noite...

Eu tenho uma mal persentimento sobre isso. (Penso eu)

Dragão - Então eu recomendo que o motorista e mais um segurança nos acompanhe.
Lady - Você desmaiou na ultima vez. Se eu não estou enganada.
Dragão - Depois de ser alvejo três vezes no peito.

Ela me presenteia com uma sorriso. Me lembra muito o do gato risonho da Alice no pais das maravilhas... Sinistro e divertido. 

Lady - Dispensados.

Meus colegas começam a se mover. Eu permaneço parado.

Lady - Depois do que aconteceu... Pensei que nunca mais nos veríamos. O Alex desistiu apos um acidente de carro. Por que não aceitou minha proposta naquela época e por que voltou? 

Eu sei que sua mãe trai seu pai com uma garoto de 16 anos, ops ele tem 19 hoje. E se seu pai descobrir que eu mentei eu estou ferrado????

Dragão - A senhora paga mal por isso não aceito sua proposta e voltei porque... Algumas das noites mais divertidas de minha vida passei ao vosso lado, mas muitas dessas noites seguidas diminuiriam drasticamente minha estimativa de vida... Por isso trabalho para a senhora apenas as vezes... 
Lady - Não minta. Minha família paga bem. Noites divertidas...Dançando com um demônio sob a luz do luar?

Uma frase que eu sempre usava, me referindo sobre como é trabalhar para ela.

Dragão - Sim vossa família paga bem. A senhora não. Nos últimos cinco anos seu pai teve dois incidentes. Com um flanelinha e outro com um bêbado, ambas sem consequências graves. Sua mãe teve um. Uma tentativa de assalto em um cruzamento. A senhora por outro lado...
Lady - Eu... O que eu fiz de tão terrível meu cavaleiro? Eu sou quase uma menina ainda. O que uma jovem dama pode ter feito de tão cruel?
Dragão - Cinto incidentes entre tentativas de sequestro ou assassinato. Vossos "cavaleiros" já foram mais de dez vezes ao hospital com toda variedade de ferimentos. Incluindo uma queimadura de segundo grau no glúteo, sabe a deusa como isso aconteceu. Todos os que deixaram os serviços da vossa família alegam não desejarem mais trabalhar com a senhora... Vossa  família paga bem, porém trabalhar com a senhora é demasiado arriscado para a remuneração.

O sorriso dela apenas se alargou mais enquanto eu falava.

Lady - Senti falra das nossas conversas. E do seu senso de humor. Sairemos a trabalho esta noite. Tenho que convencer alguns "amigos" a me revelarem seus segredos, talvez você possa me ajudar.

Lembrei da cena. Um homem enfiando o cabo de uma colher na uretra. Se isso não fizer um homem revelar todos os seus segredos, nada mais o fará. 

A presentei com meu melhor sorriso maligno.

Dragão - Meu escudo, sua fortaleza. Minha espada esta a vosso serviço my lady.

Lady - Dispensado, sairemos em uma hora.

Outra noite longa e que eu terminarei em um hospital... Ou de preferência eu mandarei alguém para um...

Nenhum comentário: