domingo, 4 de maio de 2014

Calma e solidão

Uma vez alguém me disse que temos de ser felizes por nos mesmos. Não porque alguém esta ao nosso lado, ou por ter dinheiro, ou por trabalho, temos apenas de ser felizes independente da situação ou das pessoas. Eu nunca consegui. Sinceramente. Eu tento com coisas pequenas, um trabalho, um computador rápido, uma moto... Coisas pequenas, uma de cada vez...

Noites assim
Andando na praia
Na praia negra
Ouvindo o mar
Sendo acariciado pelo vento
Sozinho

Uma felicidade mansa
Vem a mim

"Só quem ficou muito tempo sem dinheiro vai me entender"
"O que é voltar a ganhar dinheiro, a pagar as dividas"

De novo desempregado
Mas foi um passo
Três dias liderando um time
Três dias e duas noites
Sem dormir direito

Ainda estou fedendo
A óleo de arma
Pólvora e sangue
Ainda estou sujo de sangue
Ainda estou sorrindo.

Um primeiro passo.
Para longe da educação paulistana que adotei nos últimos anos
Para longe dessa civilidade fingida...
Para perto dos meus sonhos

Fumando um cigarro, ouvindo o mar... Bebendo uma cerveja. Lembrando... Prevendo... Traçando caminhos...





Nenhum comentário: