quarta-feira, 7 de maio de 2014

Lágrimas

Apos eu perder uma aposta e meu primo me atazanar a paciência, finalmente aceitei o convite de uma garota para sair. Uma garota de olhos claros...

Kamui - Você vai estar chorando antes do fim da noite... Tem certeza que quer continuar?
Olhos Claros - Vou me arriscar...



Um passeio calmo pela orla marítima, 
uma jantar divertido, 
uma musica gostosa de se dançar. 

É gostoso ver uma garota assim, 
a uma noite, um beijo, 
um passo de se apaixonar. 
Tão perto. 

Tão cedo a noite chega ao seu fim, 
Em uma caminhada triste a beira mar.
Uma despedida
Um adeus entre lágrimas 



Kamui - Não quero mais te ver.
Olhos Claros - ... Já vai começar a fugir de novo?
Kamui - Eu sou um animal ferido e machucar você ou qualquer um que estiver por perto. E por mais que você seja bonita e inteligente eu não estou apaixonado ou qualquer coisa parecida.
Olhos Claros - E o jeito como me olha? Parece quase fome...
Kamui - Três meses sem sexo

Um som de tapa a ecoar...

Olhos Claros - Idiota.
Kamui - Sim eu sei que sou. Você esta quase se apaixonando, não vou deixar acontecer. Se ficarmos eu só vou te usar e abandonar em um ou dois meses. Prefiro evitar mais dor de cabeça para você e para mim.
Olhos Claros - ...

Me viro e novamente a deixo para trás, dessa vez ao som de lágrimas. Há dias não a vejo ou mesmo recebo informações dela. Esses dias só a solidão me acompanha e assim é que quero... Decidi meu caminho, e ele será solitário por um bom tempo ainda...

Sem falar que meu primeiro pensamento ao acordar e meu ultimo antes de dormir ainda é de outra...

Nenhum comentário: