segunda-feira, 19 de maio de 2014

A Menina e o Mago Negro parte 03

  Entre pesadelos e alucinações. Entre erros e arrependimentos. Acordei encarando um teto não familiar. Um pouco dolorido e muito zonzo. Me arrumei devagar. Colocando a roupa devagar. Dolorosamente devagar. Com olhos de serpente a me observar.

Olhos de Serpente - Não quebrou nada. Aqui tome isso a cada 8 horas e não misture com bebida ou você vai passear pela lua com uma vista do inferno. Não sou burro o bastante para tentar te impedir de novo.

Isso me trás lembranças de discutir com ele. Tanto faz. Uma nevoa embaça minha visão. Mas sigo. Chamo meu manto. 

Um caminho rápido
Um caminho oculto
Longe dos olhos
De amigos e inimigos...

   Não lembro de sair do hospital. Não me lembro do nome das ruas por onde andei. Mas me lembro dos pesadelos. De meus erros, minhas culpas a me perseguir. Lembro de trair um amigo leal, thor meu gato, uma gato que criei desde filhote, um gato leal preto e branco que dei para alguém quando me mudei de São Paulo... Lembro de palavras duras, lembro de não ter lutado quando deveria. Lembro de tanta coisa errada... De sonhos perdidos. De desejos não realizados.
  Ouço gritos, barulhos inteligíveis, pneus cantando, sinto o vento me levando. Uma pancada e o mundo volta ao seu lugar. A escuridão retorna a mim, minha magia, minha força. Estou caído no canteiro central com minha chefinha em cima de mim, com cara de quem quer me jogar de volta no meu da rua. Tudo volta. Minha ultima magia de proteção que lancei nela antes de desmaiar, magia que me drenou completamente. De conhecer o médico com olhos de serpente e já ter torcido o braço dele uma vez para sair de um hospital a força. 

Lady - Nunca mais fuja assim. Fiquei preocupada droga. Você é meu cavaleiro, não pode fazer esse tipo de coisa.
Dragão - Eu sou uma mago, um mago negro e meu turno já acabou, posso fazer o que eu bem entender...

   Ela me deu um olhar, que faria a maioria dos homens ficar mudo e sentar em cima das mãos para ter certeza de não fazer mais nada de errado, nada que piore muito o que sabe lá a deusa eles fizeram. Mas eu estava de mau humor, e pouco juízo. 

Lady - Se não é um cavaleiro por que me protege? Por que sempre me protege como ontem? Por que sempre que eu vou fazer uma grande loucura você aparece.
Dragão - Porque é quando os seus seguranças me pagam mais. Eu cobro quatro vezes mais que qualquer um e não ligo se não voltar pra casa. Eu sou descartável então é fácil te proteger. Não há ninguém me esperando em casa, ninguém que me faça exitar, ninguém que me faça duvidar, ninguém que me faça mais lento. Ninguém que me faça temer.Eu sou aquele que nada teme, aquele que nada ama. 

Com essas palavras deixei uma menina chorando na calçada. E finalmente desapareci.


Nenhum comentário: