terça-feira, 7 de julho de 2015

Desilusão

Comentário:
Fico feliz com a noticia.. Do destino a gente não consegue fugir .. =))
(Pelo menos tu sonha coisa boa..e eu q continuo a dar banho de vassoura em jacaré gordo..o bom sinal é q ele está de barriga cheia..kkkk)
Resposta:
Com todo meu respeito e carinho coisa boa é o C4c$t$, uma filha agora é tudo que eu não preciso. E por mais bonita que seja a dona daqueles olhos, ela tem 14 anos a menos que eu e consegue me paralisar com um olhar. Se eu for esperto vou correr mais dela que um bruxo corre da inquisição.

------------------------------------------------ X ------------------------------------------------


Olhos de Obsidiana - Você esta muito diferente.
Mago - Você não quer saber o motivo. E você não quer escutar. Lembra? Eu estou voltando a ser o que era antes de te conhecer. Agressivo, obscuro, frio...
Olhos de Obsidiana -  Prefiro você normal não gosto dessa agressividade. Você e muito legal comigo não mude nunca seu jeito é muito fofo.

O fofo foi a gota d'água. Aquela ultima rachadura insignificante antes da represa romper. A culpa era dela? Não. Ela merecia? Não. Eu deveria? Não. Mas que se dane eu quero destruir o que tiver em meu caminho e hoje é você quem esta.

Sempre sombrio
Sempre frio
Perdido

Assim eu fui antes de você
Então seu sorriso
Meu dia iluminou
Seu olhos meu coração acalmou

Com um toque seu, minha fúria cessou.

Para então, por teus olhos me encantar
Com você querer namorar
Para no fim você me recusar...

Não menina, não mais. 
Não hoje... 
Hoje não posso cuidar de você, 
Hoje não quero cuidar de mim. 
Hoje sou o que sempre fui, fúria, tristeza e solidão. 

Você terminará seu dia com quem você quiser e eu o terminarei sozinho. 
Gentileza só me trouxe dor e seu sorriso desilusão....

Ela saiu com lagrimas no olhar e ele ficou sorrindo. Pensando se dessa vez a garota com olhos de obsidiana conseguiu para sempre afastar...

Nenhum comentário: