quarta-feira, 1 de julho de 2015

Silêncio quebrado...

Você a me esperar.
Palavras por falar.
Nossos olhos a se encontrar.
O tempo a parar.
O vento sussurrar.
Palavras.
Que não podem mais esperar.

Por enquanto eu sei.
É um amigo que esta a precisar.
Por enquanto eu irei apenas aguardar.

Mas quando a hora chegar. E ela irá chegar
Eu  trarei à baila todo o meu desejo.
Invocarei toda a minha argúcia e a minha arte.
E criaria um lugar no mundo para nos dois...

--------------------------------------------------------------------------------------

Carreguei seu olhar comigo muito depois de ter partido. Só depois vim perceber. Que o silêncio foi quebrado pelo seu olhar e não por suas palavras...

2 comentários:

Lucí disse...

Errou no perfume..
...se tivesse dado uma joia teria acertado..

;)

ou não...

Asas Negras disse...

Não creio que seja um erro. Eu queria que ela sorrisse. E mesmo que não tenha sido na hora. Ela sempre da um lindo sorriso quando fala desse perfume.