domingo, 12 de julho de 2015

Dragão Negro

Há anos atras em um circulo de magia. Em uma linda praia uma aprendiz evocou um dragão.

Espirito Negro - Deseja poder criança?
Aprendiz - Desejo conhecimento e sabedoria. O poder será consequência.
Espirito Negro - Eu lhe proíbo de usar magia para obter o vil metal. Direta ou indiretamente. Seu destino será seu. Você poderá mudá-lo, poderá alterá-lo. Mas um dia chegará aquela com olhos de jade. A detentora do seu destino. Ela será mais poderosa que nos dois juntos, lhe paralisar com um olhar; Ela será a mulher de nosso destino. 
Aprendiz - Quem é ela?
Dragão Negro - Eu não sei. Mas ela virá cedo ou tarde. Meu nome é Vento Negro 
Aprendiz - Então devo me afastar de todas as mulheres de olhos verdes... Meu nome é Kamui
Vento Negro - Se tudo fosse fácil. Mulheres de olhos verdes lhe trarão dor, pois são as únicas das quais não pode minha magia negra nos defender.
Kamui - Sabedoria, magia, poder e problemas com olhos de jade. Eu aceito. Por meu nome, por minha magia, por meu sangue e por meus ossos.
Vento Negro - Então lhe aceito como mestre. Mas se fraquejar seu corpo irei tomar e sua alma irei aprisionar...

Na praia o Espirito negro pisa na cabeça do mago. 

Kamui - Traga a devastação. Não me importo a quem ou como.
Vento Negro - O que fará? Se esconder de novo?
Kamui - Importa? 
Vento Negro - Não

Um dragão se levantou na praia. O mago que o controlava esta longe. Tentando esquecer. E o dragão, Hora de fazer o mundo perecer... 

Nenhum comentário: