quarta-feira, 8 de julho de 2015

Medo de Seu Olhar

Escuro e frio
Distancia e silencio
Olhos fechados...
Para não te sentir

Dor e solidão
Triste e perdido
Estou sem meus óculos
Será que sem enxergar seus olhos eles ainda vão me encantar?

Perda e desespero
Cansado e vencido
Paralisado por seus olhos verdes, mesmo sem óculos...
"Sim eu tentei"
Todos os caminhos me levam ao seu olhar...

E depois de muito tempo...
Sinto medo de perguntar...
Se você deseja mais do que apenas olhar

E depois de muito tempo...
Sinto medo
Medo do seu olhar...


Um espirito sombrio aparece ao meu lado....
Dragão - Você consegue imaginar. Uma criança com o meu poder e aquele olhar...

Fogo flui do mago tentando alcançar uma sombra que já se foi... enquanto um dragão negro deixa para traz seu escarniar...

Nenhum comentário: