quarta-feira, 8 de julho de 2015

Sonhos

Um sorriso insano
Uma gargalhada macabra
Feridas expostas
Armas a mostra

Mais feridas
Mais cicatrizes
Mais fogo e gelo
Mais luz e escuridão

Só cinzas ao meu redor
Só a guerra a  minha frente
Só traidores as minhas costas

As vezes
Só as vezes
O esforço é recompensado
As vitórias nos trazem glória
E a recompensa é generosa....

Hoje o mago foi recompensado. Uma nova montaria... Tá uma velha montaria que agora lhe servirá... Um novo cyberdeck, (PC). Sonhos antigos, conquistados a sangue e suor e sono perdido. O que eu sempre desejei... Desde que comecei a trabalhar... Mas por algum motivo... 

A vitoria perde um pouco de seu calor 
quando lembro que de seus lábios ainda não sei o sabor... 
Meu sono levar
Um presa que insiste em meus sonhos roubar... 
Em minhas defesas burlar... 
Me desassossegar.   
E para tão longe meus pensamentos levar...


Um espirito maligno aparece ao meu lado....
Dragão - Você não queria esperar mais uns 10 anos para ter uma filha? Certa garota com olhos de jade é jovem, pode esperar 10 anos quem sabe até mais...

Um mago os dentes a trincar. enquanto um dragão negro evanesce deixando para traz seu gargalhar...

Nenhum comentário: