segunda-feira, 3 de março de 2014

A Loba e o Dragão

Uma loba correndo pela floresta. Uma sombra a persegue.
Rápido, implacável, ela sente as presas em seu pescoço antes de ver o outro lobo.
Eles rolam pela mata. Presas e sangue, garras e lambidas
Um luta, uma dança, uma conquista.
Eles finalmente param perto da praia.
Na saída da floresta... O lobo completamente negro a encara calmo. triste, se despedindo...

Eu te liberto minha lobinha
De minha mentiras
De minhas verdades
De seus deveres
E suas promessas

A minha doce lobinha
Minha noite 
Minha escuridão

Viva como desejar
Morra como lhe aprazer
Viva com as consequências de suas escolhas
Não vou mais lhe impor o meu querer ou meu desejar

Você é livre para caçar quem quiser.
Deitar com quem quiser
Ser feliz como quiser.

Serrei apenas uma sombra. A escuridão. Por algum tempo nossos corpos não se encontrarão. Sempre pode me buscar em sonhos sabemos o que sentimos, eu fiz coisas ruins  e sua protegida tem medo. A tempestade chegou e eu não fui cuidadoso. Com uma risada quente que quase queima novamente o fucinho da loba o lobo negro se desfaz em sombras... Se torna uma dragão...  Some na noite...


"Finalmente as correntes se rompem, o lobo não atacou a loba e sim as correntes que a prendiam. Ela esta livre das promessas que fez a ele, da lealdade, de qualquer compromisso... O que ela fará?"

Nenhum comentário: