quarta-feira, 12 de março de 2014

Demônio de olhos azuis

O primeiro soco abriu minha guarda... E tirou uivos dos outros alunos.
O segundo quase apagou a luz dos meus olhos, se não tivesse caído o terceiro teria me nocauteado.
Há fúria, instinto assassino.
Aquele demônio me quer morto.
Uma inspiração forte, seguida de um chute.
Dor, ira.
Finalmente me levanto e começo a dançar. Mais socos, chutes, cotoveladas...
Mas dessa  vez o vento esta comigo, nada pode me tocar. Então algo explode na minha fonte.
O gongo soa, estou salvo por enquanto.
A gritos, desejo de sangue, desejo de me verem no chão.
Apenas o dinheiro me mantem em pé.
O gongo soa de novo, cedo de mais. Levanto os braço, e mais uma chuva de golpes.
Costelas, abdome, qualquer parte sem defesa é castigada. O vento sopra. Volto a meu estado sem pensar.
Apenas dançar. esquivar, girar, me afastar.
Mais uma vez o gongo.
Estou suando, muito, algo esta errado com meu corpo, não importa.
Cedo de mais de novo, a luta recomeça.
Um golpe e minha guarda esta aberta, meu braço esquerdo esta dormente.
O demônio rir e vem para o ataque final.
Um leve cair e um pé do caminho, ela cai, ela levanta. Só a morte em seu olhar.
Mais uma vez o gongo soa, meu sorriso é insano. A platéia grita urra eles querem sangue.
Mais uma vez o gongo. Vou até o centro do ring e grito, DESISTO.

Mais cedo no mesmo dia.
Bruxo - Já disse não luto contra mulheres, não nem mesmo sparing
Demônio -  Você é um covarde.

Ela caminha com calma e os outros alunos da academia o vaiam, por não aceitar a brincadeira.

Bruxo - Se eu perder. "Perdi para uma mulher", se eu te vencer "Venceu um mulher?" de todo jeito não ha sentindo, não ha ganho
Demônio - Você não vai bater, é só apanhar mesmo.

Ela se sente menosprezada e esta furiosa, a fúria brilha em seus olhos azuis.

O Sacana - 50 reais se você sobreviver ao primeiro round.
Bruxo - 100 se eu estiver em pé no começo do quarto?
O Sacana - Fechado. PESSOAL ELE VAI LUTAR!!!!!!!!

Gritos e aplauso, todos queriam ver o novato que usava o saco de areia apanhar da garota que treinava box a mais de 2 anos.

Bruxo - Eu não vou bater nela, sou vou sobreviver até o quarto ok, Não vou socá-la.
O Sacana - O caixão é seu.

Queria dizer que fui heroico, valente, esperto. Queria. Apanhei por 3 rounds e sai com 100 reais, uma passada na enfermaria e o corpo todo dolorido, sem falar em um demônio de olhos azuis que me quer morto... Mas o peso dos 100 reais no bolso é reconfortante...



Um comentário:

Ginurse disse...

Ainda vai render essa história com o demônio...kkk