domingo, 9 de março de 2014

Meditação

Em uma casa qualquer, tenta acalmar a mente, meditar. Seu guardião a sua frente, um dragão negro, perde a paciência e o ataca, arrancandou de seu corpo físico. O mago parte em rumo ao céu. Em direção ao seu coração. Em direção a Goiânia.

Uma loba rosna quando entro em minha antiga casa
Se irrita quando faço carinho em sua orelha.
Resmunga "eu não sou uma cachorra", mas parece uma pouco menos triste com o carinho...

Então você.
Deitada.
Com dor
Com medo
Solidão.

Um mero fantasma senta na ponta da cama.
Você me percebe?
Deito na cama, como tantas vezes antes
Te abraço por trás. Você até mesmo ajeita o corpo para se encaixar no meu...

Sinto seus sentimentos confusos
Sinto seu sangue derramar...
Sentimentos confusos.
Cheiro seu pescoço...

Você chora baixinho.
então...

Estou de volta ao meu corpo. Estou chorando. E alguém pedindo desculpas por ter derramado café em mim e que não era coisa para chorar...


Nenhum comentário: