sábado, 29 de março de 2014

Bruxos e Lobos

Esse texto é para maiores de idade. 


  Dois lobos se encaram no crepúsculo. Uma cinzenta, ágil, rápida, um pouco menor. Um negro. Grande, ameaçador. Andando em círculos, encarando um ao outro. A cinza ataca. Corta, rasga, morde. O lobo negro rir. Sua pele é cortada, ele sangra. Ele finge brigar, mas deixa a loba descarregar sua raiva.
  O pelo dela se cobre com o vermelho, vermelho sangue. Quando finalmente se cansa. Eles voltam a forma humana. A cinzenta se torna uma mulher magra, olhos escuros, cabelo cacheado e ele um homem negro, robusto, olhos mais negros que a noite. Ele a avança. A derruba na relva. cheira no seu ouvido ao seu seio. Ela rosna, se zanga, chuta, morde, se debate. Ele sorri e se afasta devagar.

  - Não vá...

  O sorriso dele se alarga, o sangue dele cai na boca dela... E ele a beija, com fome, com sede, com desejo, ela se debate, rosna, então coloca a mão na nuca dele e puxa com força para ela.

- Vem minha menina, vem minha loba. vem para seu lugar no mundo.

  Ainda rosnando, ainda com raiva. Ela sai de baixo do bruxo, e monta em cima dele, sente o membro dele duro, entrando. Oferece os seios a ele e quando ele começa a sugar. O sexo dele fica ainda mais duro. Movimentos rápidos. Fortes, o desejo guardado, a vontade contida, a noites longe um do outros. O desespero da solidão. Tudo vai embora em um profundo gozo. Ela deita no peito dele...
Ele rapidamente a gira, a coloca de quatro. Antes do gozo ir embora. Antes de ela notar o que esta acontecendo. Ele a penetra. Ela grita. Dor e prazer. Não é o bruxo que esta a penetrando. É o enorme lobo negro. Arranhando as costas dela, metendo com força, desejo. Ele morde o ombro dela. Movimentos fortes, cada vez mais rápidos. Ela uiva, grita, pede para meter mais forte. Então o gozo. Ele volta a ser um bruxo e ela se torna uma loba. Mesmo com o gozo ele continua duro e a loba começa a rebolar. Ele exausto fica parado enquanto ela rebola. 
Ambos são lobos. Em sexo selvagem, sangue, suor, uivos, gemidos. O perto do gozo voltam ambos a serem humanos, ele morde a própria mão e a coloca na boca dela, sangrando, enquanto bebe o sangue nas costas dela e mete mais forte, fazendo amor, bebendo o sangue um do outros. o gozo chega novamente. Ele cai. e ela vem para seu peito...
Ela fala.
- Vol...

Acordo com uma gata, de quatro patas, enfiando as garras em mim, na minha rede em Fortaleza...

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa! Deu até vontade de ser uma loba...kkkk