domingo, 23 de março de 2014

Dragão de Olhos Negros

Depois de entrar em um ring com uma mulher e apanhar vergonhosamente, não bato em mulheres, mas como pragaram bem subi no ring para resistir 3 rounds. Bem depois as coisas ficaram cada vez pior, eu só queria usar os equipamentos de musculação e o saco de areia, mas nada é fácil. Depois de uma confusão ou duas um bom "amigo" soltou a frase que faria eu sair da academia.
Sacana - Te dou 500 para você acabar com ele aqui e agora?
Não tive tempo de responder, todos sabiam eu só luto por dinheiro, todos se reuniram, chamaram o professor, os outros alunos, afinal era um dos melhores alunos contra o cara que apanhou de uma mulher. Teria muito sangue e todos adoram um derramamento de sangue.
Eu - Aposte os 500 em mim. Estou precisando da grana
Sacana - Qual round?
Eu - Eu volto em 20 segundos
Sacana - EU APOSTO MIL NO SUICIDA. 

Vou para meu lugar no tatame, minha mente vou longe, para o dia em que meu mestre me ensinou o golpe que vinha praticando no ultimo mê.
Mestre - Use a base cavalo, as mãos ficam assim, observe esse é o movimento.
  Com a palma da mão ele acertava o saco de areia. Mesmo sendo um golpe violento o saco ficava perfeitamente imóvel. 
Mestre - Você deixa a energia que vem da terra percorrer o seu corpo, ela pode lhe dar toda a energia que você precisar, então mande para seu abdome, faça a girar e mande para a palma da sua mão no momento em que sua palma atingir o alvo. Isso não é para rasgar a carne ou quebrar osso. É para destruir orgão internos.

  Na mesma posição que o mestre me ensinou, a concentração, o movimento fluido. A Energia transborda, Diferente do que me foi ensinado e deixo a energia da terra entrar pelos meus pés e de luz entrar pela minha cabeça, quero mais energia, faço-a girar.
  O sacana recua um passo, ele pode ver, um dragão negro gira ao meu redor. Ele pode sentir meu desejo por sangue. A energia se transformar em escamas, as escamas em armadura.

O gongo soa.
Ele dispara em minha direção. Um direto de direita que desvio com minha mão esquerda enquanto golpeio o abdome dele com a a direita. Ele para. Como se tivesse atropelado uma parede.Recuo a mão direita e golpeio o joelho dele com minha mão esquerda, ele ainda não se move. Eu perco o controle da energia. Ela me engole. Sinto asas se desdobrarem das minhas costas. Miro o próximo golpe em seu coração. Acumulo a energia e então. O rugido, e a frustração ao ver um toalha sendo jogada. Meu oponente já vomita sangue e se contorce de dor. E eu estou exausto. Eu venci rápido, mas não conseguiria ficar em pé se lançasse o terceiro golpe. 

Ganhei o dinheiro, fiquei com o corpo doendo por uns dias, e não posso mais treinar lá. Algo sobre mandar outro aluno para o hospital em um treino amistoso...


Nenhum comentário: